Vitória com Vila Velha e a tradicional Festa da Polenta – 4 dias de viagem de 14 a 17 de outubro

Vitória com Vila Velha e a tradicional Festa da Polenta
4 dias de viagem de 14 a 17 de outubro
Vitória com Vila Velha e a tradicional Festa da Polenta
4 dias de viagem de 14 a 17 de outubro
Previous
Next
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

As belas praias de Vila Velha atraem os moradores da vizinha Vitória, que chegam ao destino através das pontes que ligam as duas cidades.

Para apreciar as belezas naturais do alto, tem o Convento de Nossa Senhora da Penha, um dos mais antigos do país, erguido em 1558. A construção é um dos cartões-postais do estado e fica no topo de um morro de 154 metros.

A Festa da Polenta acontece em Venda Nova do Imigrante, logo nas primeiras semanas de outubro e não poderíamos ficar de fora dessa.

Afinal, esse evento atrai cerca de 60 mil pessoas de todo o Brasil para uma comemoração cheia de música, comida e alegria. Sendo uma grande homenagem a cultura italiana.

Destaque para o Desfile do Queijo Gigante, os shows nacionais e o famoso Tombo da Polenta, onde um caldeirão gigante cheio de polenta é entornado em uma forma para ser servido aos visitantes.

RECEBA INFORMAÇÕES DESTE PASSEIO AGORA MESMO!

NOSSOS DIFERENCIAIS

ROTEIRO DA VIAGEM

Embarque pela manhã em horário a combinar com destino a Vitória, capital do Espírito Santo. Com belas praias e gastronomia excepcional. Hospedagem prevista no excelente hotel Sheraton Vitória. Após chegada no hotel, noite livre. Hospedagem.

Após o café da manhã, faremos um tour panorâmico pelas duas mais importantes cidades do Espírito Santo. Vila Velha, conhecendo as praias de Ponta da Fruta, Interlagos, Itaparica, Itapoã, e também pontos de interesse históricos como o Convento da Penha. E a cidade de Vitória, onde estão localizados o Forte de São João, a Pedra do Penedo e o Palácio Anchieta, entre outros. Hospedagem.

Após o café da manhã, partiremos para o município de Venda Nova do Imigrante, localizado na região das Serras Capixabas. Participaremos da tradicional festa da Polenta, considerado um dos festivais mais bonitos do Espírito Santo. A festa é uma forma dos descendentes de italianos do município evidenciarem a sua cultura, costumes e as tradições trazidas pelos imigrantes, que contam com várias apresentações e comidas típicas (não incluídas), durante o dia. Em horário a combinar, retorno para o hotel. Noite livre. Hospedagem.

Após o café da manhã, deixaremos Vitória e seguiremos viagem com retorno ao Rio de Janeiro. Até a próxima viagem!

RECEBA INFORMAÇÕES DESTE PASSEIO AGORA MESMO!

INCLUSO NO PACOTE

NÃO INCLUSO NO PACOTE

HOTEL PREVISTO

LOCAL DE EMBARQUE

VALORES POR PESSOA

Apartamento DUPLO (comportam DUAS pessoas)

Apartamento DUPLO (comporta DUAS pessoas)

  • Valor parcelado: Consulte-nos.
  • Valor à vista: Consulte-nos.

Apartamento SINGLE (comporta UMA pessoa)

Apartamento SINGLE (comporta UMA pessoa)

  • Valor parcelado: Consulte-nos.
  • Valor à vista: Consulte-nos.

NOVIDADES

Temos a opção de Apartamento Compartilhado, onde você pode pagar o valor do apartamento DUPLO ficando com uma outra pessoa indicado pela nossa equipe, do mesmo gênero. Consulte-nos condições.

FORMAS DE PAGAMENTO

INFORMAÇÕES EXTRAS

QUANTO A DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE

Ficou alguma dúvida?

ONDE ESTAMOS

ENVIE UMA MENSAGEM

Vitória com Vila Velha e a tradicional Festa da Polenta – 4 dias de viagem de 14 a 17 de outubro

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *