Clique aqui para obter sua versão para impressão

O Show de ‘’André Rieu’’

 

          Conhecido como ‘Embaixador das valsas’, não é de hoje que o violinista André Rieu divide o topo das paradas de música clássica da Alemanha, França e Holanda, junto a nomes como Celine Dion, Madonna, Britney Spears e Michael Jackson. Além disso, suas modernas performances já lhe garantiram os melhores postos das paradas clássicas da Billboard. O resultado? Dez milhões de discos vendidos e uma carreira de sucesso em mais de trinta países. Seu repertório é uma espécie de “grandes sucessos” da música erudita, misturando valsas com trechos de óperas e sinfonias. Não faltam também canções de astros pop como Michael Jackson. As performances contêm cenários grandiosos, dançarinos e efeitos de luz também fazem parte dos shows. Os puristas torcem o nariz, mas as vendas de discos, vídeos e ingressos provam que o público aprova Rieu.

          Além de bela e emocionante apresentação o músico também é conhecido pelo seu bom humor em sua performance. Mostra-se preocupado em se comunicar com os brasileiros, em cada música faz questão de apresentar e elogiar cada um de seus músicos, dando maior atenção aos tenores e às sopranos. A orquestra mostra-se sempre bastante integrada e participa de toda a descontração do espetáculo.  Já teve momentos do show em que os músicos brincavam durante a música encenando um momento de farra e bebedeira com uma garrafa de uísque… E não é que, ao final do show, os músicos estavam realmente bebendo com suas taças de champagne e canecas de chopp? Em outro instante, uma neve artificial feita de plástico caiu sobre a plateia. Ou seja, os shows são realmente puro entretenimento, além da música.

          Rieu em alguns momentos de seu show ameaça que o show está acabando quando, na verdade, é o que faz para incentivar a plateia a vibrar e pedir bis! Um certo show enquanto os fãs diziam “no!” para o término da apresentação, o músico rebatia com um grito de “yes!”, mas sempre acabava tocando mais uma música. Em uma de suas “despedidas”, vários balões caíram sobre o público. A empolgação foi tanta que alguns espectadores da área VIP deixaram suas cadeiras para ficarem em pé de frente para o palco, atropelando a vista daqueles outros que também pagaram um custo elevado para poderem ficar sentados confortavelmente à presença da grande orquestra que ali se apresentava.

 

Está a fim de curtir experiências únicas com um tratamento diferencial e exclusivo, deixe nos comentários suas dúvidas ou seu e-mail que estaremos entrando em contato para atender nossos queridos clientes . Aqui temos os pacotes, as rotas e atendimento exclusivos para vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat
//]]>