Clique aqui para obter sua versão para impressão

O que na Voyager não tem preço

 

‘’Eu já viajei muito, sempre montei meus pacotes, extremamente só, então eu sei montar um pacote de viagem, escolher receptivo, sou extremamente exigente e organizada. Numa de minhas viagens, não me lembro agora qual foi a empresa, houveram muitos comentários sobre várias empresas, e uma delas era a Voyager. Como eu sou curiosa e também não boto minha mão no fogo à toa, fui consultar o que era a Voyager. Me apaixonei só pelo o que vi no site como os passeios e as explicações. Então pensei: bom, vou fazer o seguinte, eu vou fazer uma viagem curtinha que eu tenha condição de ir, e se não prestar, pego o avião e venho embora. E foi assim que fui para São Paulo. Eu adoro teatro, musicais, então pensei em matar dois coelhos com uma cajadada só: eu vou conhecer a Voyager e assistir um show da Broadway. Claro que acabei não indo sozinha, porque na hora minha mãezinha de coração decidiu ir comigo.

 Gente eu fiquei apaixonada, minha mãezinha do coração é apaixonada pelo Igor até hoje e ela vai fazer 85 anos esse ano, motivo pelo qual não vou viajar com vocês dia 19 de agosto. Depois que eu me apaixono, é um problema sério né? Porque ai eu fechei essa viagem, depois fechei mais uma, Marcelo me fez fechar Fortaleza, fechei Patagônia, que fiquei arrepiada quando fui, pois tinha loucura para conhecer a Patagônia.

Eu chego a ser suspeita, porque a minha primeira investida para conhecer a Voyager, depois de toda a minha experiência que sempre fiz muita viagem, foi esplêndida, e agora não consigo mais trair vocês, está difícil viajar sem. Embora eu tenha outros grupos, fui a Portugal tem pouco tempo com o pessoal do trabalho, viajar com essas duas ‘’criaturas’’ e essa turma maravilhosa, eu não deixo mais não.

Olha, eu vou assaltar um banco com eles, porque eu não tenho mais dinheiro, gasto tudo com viagem! Eu não sei de onde vou tirar dinheiro, porque eles já me convenceram a fazer o Trem das Nuvens. Minha filha agora inclusive quer conhecer o Igor na Colômbia. Meu amor por vocês é muito grande! ’’

 

Esse foi o depoimento de uma de nossas clientes queridas, Cecilia Arcanjo. Muito obrigada Cecilia por todo esse carinho, confiança e lealdade.

A Voyager Club aguarda você em outras viagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat
//]]>