Clique aqui para obter sua versão para impressão

A maior cidade subterrânea do mundo

Já imaginou percorrer quilômetros de distância embaixo da terra durante dias, ou até meses? Os canadenses gostaram da ideia e procuram o canal de entrada mais próximo para entrar e se locomover pelas galerias subterrâneas de Toronto.

 

Conhecida como Path, a cidade subterrânea do Canadá tem cerca de 30 quilômetros de extensão, 1200 estabelecimentos comerciais, seis estacionamentos e mais de 100 entradas pelas ruas.  A motivação para criação de uma cidade subterrânea é o frio. Os meses de inverno em Toronto são rigorosos e a Path serve exatamente para que o povo possa se locomover de metrô, ir ao trabalho ou às compras sem sofrer com a baixa temperatura.

Path está no Guiness Book e se torna uma atração imperdível para quem visita o Canadá em outros períodos também além do inverno. A cidade mantem a temperatura agradável durante o ano inteiro e a mais de 40 anos é funcional e prática para a vida dos canadenses.

Está a fim de curtir experiências únicas com um tratamento diferencial e exclusivo, deixe nos comentários suas dúvidas ou seu e-mail que estaremos entrando em contato para atender nossos queridos clientes . Aqui temos os pacotes, as rotas e atendimento exclusivos para vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat
//]]>