Festas Das Flores e Morangos Serra Negra, Holambra, Pedreira, Águas de Lindóia, Monte Sião e Atibaia – 4 dias de viagem de 16 a 19 de setembro

Festas Das Flores e Morangos – Serra Negra, Pedreira, Holambra, Monte Sião, Águas de Lindóia, e Atibaia
4 dias de viagem de 16 a 19 de setembro
Festas Das Flores e Morangos – Serra Negra, Pedreira, Holambra, Monte Sião, Águas de Lindóia, e Atibaia
4 dias de viagem de 16 a 19 de setembro
Previous
Next
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

NOSSOS DIFERENCIAIS

RECEBA INFORMAÇÕES DESTE PASSEIO AGORA MESMO!

ROTEIRO DA VIAGEM

Em horário e local a combinar, embarcaremos para Águas de Lindóia. Após o almoço (incluso), seguiremos para a nossa hospedagem no hotel Firenze (previsto),localizado em Serra Negra, na Serra da Mantiqueira, a cidade possui fontes minerais terapêuticas, que lhe deram fama internacional. Almoço e jantar inclusos. Noite livre. Hospedagem.

Após o café da manhã, em horário a combinar, seguiremos para Pedreira, conhecida como a “Capital da Porcelana” e o paraíso das compras. No comércio da cidade é possível encontrar louças, porcelanas, vidros, artigos em madeira, alumínio, gesso, resina, peças artísticas, utilitárias e de decoração. Em seguida, vamos para a famosa “Festa das flores” de Holambra, colônia holandesa no Brasil, onde poderemos saborear as comidas típicas dos países baixos, ver a lindíssima exposição de flores e assistir a shows de danças neerlandesas. No final da festa, teremos o desfile e a maravilhosa explosão do canhão de pétalas de rosas (entrada inclusa). Jantar no hotel (incluso) e noite livre. Hospedagem.

Após o café da manhã, sairemos com destino à Águas de Lindóia, conhecida por suas águas minerais e Monte Sião, cidade famosa pelas suas malhas e porcelanas. Almoço no hotel. À tarde, visitaremos as vinícolas da família Silotto, com degustação de vinhos, cachaças, além de outras iguarias produzidas na fazenda e, em seguida, retornaremos para Serra Negra. Tarde e noite livres. Pensão completa. Hospedagem.

Após o café da manhã, deixaremos o hotel com destino a Atibaia, onde conheceremos a famosa “Festa das flores e morangos” (entrada inclusa). Atibaia é responsável por 23% de toda a produção nacional de flores, encantando o público pela beleza, qualidade e variedade de espécies. O pavilhão de exposição recebe decoração temática, sendo delicadamente enfeitado com flores ornamentais, que formam esplendorosos arranjos artísticos e réplicas de importantes monumentos. Almoço livre (não incluso) na festa e, logo após, retornaremos ao Rio de Janeiro. Até nossa próxima viagem.

RECEBA INFORMAÇÕES DESTE PASSEIO AGORA MESMO!

INCLUSO NO PACOTE

NÃO INCLUSO NO PACOTE

HOTEL PREVISTO

LOCAL DE EMBARQUE

VALORES POR PESSOA

Apartamento DUPLO (comportam DUAS pessoas)

Em apartamento Duplo, que comportam duas pessoas:

  • Valor parcelado: Consulte-nos.
  • Valor à vista: Consulte-nos.

Apartamento SINGLE (comporta UMA pessoa)

Em apartamento Single que comporta uma pessoa:

  • Valor parcelado: Consulte-nos
  • Valor à vista: Consulte-nos

NOVIDADES

Temos a opção de Apartamento Compartilhado, onde você pode pagar o valor do apartamento DUPLO ficando com uma outra pessoa indicado pela nossa equipe, do mesmo gênero. Consulte-nos condições.

FORMAS DE PAGAMENTO

INFORMAÇÕES EXTRAS

QUANTO A DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE

Ficou alguma dúvida?

ONDE ESTAMOS

ENVIE UMA MENSAGEM

Festas Das Flores e Morangos Serra Negra, Holambra, Pedreira, Águas de Lindóia, Monte Sião e Atibaia – 4 dias de viagem de 16 a 19 de setembro

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *