Clique aqui para obter sua versão para impressão

Cartagena

Praia, sol, mar, comida, arte, arquitetura, cultura, dança e descanso: coisas básicas e deliciosas para fazer em Cartagena! A cidade é um charme, as pessoas são simpáticas e as paisagens são de cinema. Recheada de história, cores e aquele ar boêmio que só quem vai até lá consegue explicar! Com uma distância de uma e 1H e 30 min de Bogotá e considerada a quinta maior cidade da Colômbia, Cartagena, é um dos destinos queridinhos principalmente dos brasileiros.

‘’Você não pode deixar de conhecer!’’

Entre os locais que você não pode deixar de conhecer está:

➡ Castelo de São Felipe de Barajas

O Castelo de San Felipe de Barajas é um dos pontos turísticos que você não deve deixar de conhecer durante sua viagem. Construída entre 1536 e 1657, a fortaleza é considerada a maior construção feita por espanhóis no Novo Mundo – por aí você já pode ter uma ideia da grandiosidade dessa construção.

 

➡ Ilhas Rosário

As 27 ilhas que formam o arquipélago Ilhas Rosário fazem parte do Parque Nacional Corales del Rosario. Ao desembarcar na Isla Rosario, a maior de todo o arquipélago, você poderá escolher entre duas principais atividades. Pode visitar o oceanário ou nadar entre os peixes da ilha.

 

 ➡ Viagem até San Andrés

 

Se você puder não deixe de conhecer San Andrés, localizada no mar do Caribe, na Colômbia, apenas há 54 minutos de Cartagena (de avião). A ilha, que se tornou a queridinha dos brasileiros nos últimos meses, faz parte de um arquipélago que abrange – além de San Andrés – as Ilhas de Providência e Santa Catalina. O conjunto de ilhas também é conhecido como “mar das sete cores” e essa fama é um tanto autoexplicativa para os turistas que visitam esse paraíso caribenho.

‘’Como chego até lá?’’

Rafael Nunez, aeroporto de Cartagena, possui alguns voos domésticos vindos de Bogotá e de Medellin, há também alguns voos internacionais saindo de Miami, Nova York e do Panamá. Para quem sai do Brasil, a melhor rota é por Bogotá e de lá pegar um voo local para Cartagena.

 

‘’Qual a melhor época para ir?’’

As altas temperaturas são característica da região, durante o ano todo, seja inverno ou não, com a média anual chegando a 27 º C. Portanto você pode aproveitar o ano todo!

 

‘’Mais alguma informação que eu deveria saber?’’

✅  Como já dito as temperaturas são altas, protetor solar é uma recomendação mais do que necessária!

✅  Lembre-se: cuide do seu lixo (caso tenha durante o percurso), a natureza merece nosso máximo respeito!

✅  No mais, não deixa de aproveitar e curtir uma viagem como essa, vale muito a pena!

Está a fim de curtir experiências únicas com um tratamento diferencial e exclusivo, deixe nos comentários suas dúvidas ou seu e-mail que estaremos entrando em contato. Aqui temos os pacotes, as rotas e atendimento exclusivos para vocês!

2 Comentários

  1. nilza siqueira disse:

    Boa tarde .qual o valor/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat
//]]>