Café Ouro Verde do Vale do Bananal – 05 de Junho – Day Tour

Café Ouro Verde do Vale do Bananal
05 de Junho - Day Tour
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

NOSSOS DIFERENCIAIS

RECEBA INFORMAÇÕES DESTE PASSEIO AGORA MESMO!

ROTEIRO DA VIAGEM

Saída pela manhã, em local e horário a ser determinado pela equipe Voyager/Viandar, com destino a Bananal. A cidade teve seu apogeu no séc XIX, com a produção de café. Grandes fazendas e palacetes urbanos ainda nos remetem ao período.

Chegando a Bananal, teremos um café da manhã na fazenda Boa Vista, uma das principais da região. Em seguida, conheceremos a belíssima fazenda Loanda, que possui uma grande quantidade de objetos escravocratas, louças, porcelanas e cristais, em uma visita com um guia especializado no roteiro. Esse é um local que nos faz voltar no tempo!

Logo após, iremos ao centro de Bananal, com o objetivo de conhecer a Praça Central, onde a Igreja Matriz se destaca, sendo um convite ao passado. O artesanato é típico da região, com artigos de crochê, fuxico, além de doces de compotas.

Para o almoço, reservamos um lugar especial, a Fazenda dos Coqueiros. A fazenda é um mergulho na história, pois guarda memórias do Brasil na época do café, além de revelar os segredos dos barões e sua rotina com os escravos na época. Teremos um almoço típico da região com muitos doces caseiros de sobremesa. Logo após, retorno ao Rio de Janeiro.

RECEBA INFORMAÇÕES DESTE PASSEIO AGORA MESMO!

INCLUSO NO PACOTE

NÃO INCLUSO NO PACOTE

LOCAL DE EMBARQUE

VALORES POR PESSOA

  • Em até 3x de R$ 116,00  no cheque/cartão.
  • À vista, R$ 300,00 – na Promoção da Voyager Club Viandar, você ainda pode parcelar seu passeio no Boleto Bancário com este valor de desconto, desde que a última parcela tenha vencimento 10 dias úteis da saída do passeio (consulte-nos);
RECEBA INFORMAÇÕES DESTE PASSEIO AGORA MESMO!

QUANTO A DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE

Ficou alguma dúvida?

ONDE ESTAMOS

ENVIE UMA MENSAGEM

Café Ouro Verde do Vale do Bananal – 05 de Junho – Day Tour

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *