África do Sul em busca dos Big 5 – 12 dias de viagem – Junho de 2022

África do Sul em busca dos Big 5
12 dias de viagem – Junho de 2022
África do Sul em busca dos Big 5
12 dias de viagem – Junho de 2022
Previous
Next
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

NOSSOS DIFERENCIAIS

RECEBA INFORMAÇÕES DESTE PASSEIO AGORA MESMO!

ROTEIRO DA VIAGEM

Comparecimento 3 horas antes do horário de decolagem do voo no Aeroporto do Galeão para assistência de nossa equipe. Embarque em voo GOL a Guarulhos e TAAG com conexão em Angola e destino à Cidade do Cabo.

Chegada pela tarde. Transfer ao hotel, pela tarde, já teremos um tour para conhecer a Cidade do Cabo. Considerada uma das mais belas do mundo, com subida de teleférico para o topo da Table Mountain, onde teremos vistas espetaculares da Cidade do Cabo. Após o nosso tour, transfer para o hotel . Hospedagem.

Dia inteiro dedicado às belezas da Península do Cabo e região. Em nosso completíssimo tour, iniciaremos o percurso passando por pequenos povoados costeiros e pela paisagem de mar e montanhas até o Cabo da Boa Esperança, com sua bela flora e a Ponta do Cabo, onde popularmente acredita-se que os Oceanos Atlântico e Índico se encontram. No caminho faremos uma parada no porto de Hout Bay, com sua movimentada feira de artesanato, e se as condições climáticas permitirem, faremos um passeio em barco até a Ilha das Focas. Após nossa visita, regressaremos a Cape Town via Boulders Beach, praia que se tornou famosa pela colônia de pinguins que ali habitam e que podem ser observados bem de perto. Hospedagem.

Café da manhã. Dia inteiramente livre para aproveitar ainda mais a cidade mais charmosa da África. Indicaremos para este dia um opcional a uma das fantásticas vinícolas da região, ou se preferir compras, a região do Waterfront oferece ótimas opções. Hospedagem.

PELA MANHÃ Transfer para o aeroporto a combinar e voo com destino a Johannesburg. Pela tarde, conheceremos o Cultural Village Lesedi, para um primeiro contato com a cultura local. Encontraremos modelos de aldeias de cinco etnias das onze que compõem o país. Uma verdadeira viagem através da história e costumes dos povos sul africanos. Onde através da arte e dos costumes, se conhece um pouco mais das diversas tribos locais. Ao fim desta visita, traslado ao hotel, localizado no coração do distrito de negócios e de lazer de Sandton e hospedagem.

Café da manhã. Este dia será dedicado a conhecer Johannesburg, a maior cidade da África do Sul e a segunda maior cidade do continente africano depois de Cairo, também chamada de “Cidade do Ouro”, devido ao precioso minério que até hoje continua a ser extraído das minas situadas na cadeia de colinas que a rodeia. Tour panorâmico pela cidade, incluindo a região do Soweto e com visita ao Museu do Nelson Mandela, que mostra através de seu interessante acervo a história do apartheid e da África do Sul no século XX. Hospedagem.

RECEBA INFORMAÇÕES DESTE PASSEIO AGORA MESMO!

Café da manhã. E logo após, traslado ao Parque Nacional Pilanesberg, o quarto maior parque da África do Sul, que está situado em uma zona livre de malária e na cratera de um vulcão extinto há 1,2 bilhões de anos, com diâmetro de quase 600 km². As erupções deste vulcão deram origens a anéis alcalinos, que rodeiam o parque e proporcionam um ambiente ideal para a formação de um ecossistema natural e lindo, que abriga centenas de espécies de plantas, e quase 8.000 animais, entre pássaros, mamíferos, répteis e anfíbios. Esse cinturão alcalino formado pelas erupções do vulcão é um dos três únicos exemplos do gênero no mundo! Algo raríssimo, só visto em outros dois lugares do mundo: Groenlândia e Rússia. Neste dia já teremos um safari fotográfico para o nosso primeiro contato com a vida selvagem. Hospedagem em um Lodge de luxo na selva, com toda a estrutura e conforto para o nosso bem estar. Pensão completa e hospedagem.

Café da manhã. Neste dia sairemos para mais um incrível safári fotográfico em veículos especiais, percorrendo o parque para termos mais chances de ver a maior variedade possível de fauna africana que vive amparada neste santuário: zebras, girafas, gnus, antílopes, além de uma imensa variedade de aves. Mas prepare-se, pois novamente vamos em busca dos ‘Big Five‘, os cinco animais mais temidos pelos caçadores: leão, elefante, búfalo, leopardo e rinoceronte, uma experiência inesquecível. Ao entardecer, participaremos de um segundo safári, uma das grandes aventuras de sua vida, uma nova oportunidade de encontrar outros animais, soltos na natureza selvagem. Teremos um dia cheio de emoções! Pensão completa e hospedagem.

Café da manhã. E logo após, traslado à Sun City, complexo turístico famoso por seu arrojado projeto arquitetônico e extravagante decoração, que foi construído em um vale encravado nas montanhas de Pilanesberg e é conhecido como a Las Vegas africana. Lá se encontra o hotel The Palace, o primeiro hotel 6 estrelas do mundo! Não é exagero dizer que ele é uma lenda, além de ser o hotel mais icônico do país. Passaremos uma noite no local para desfrutarmos das atividades do complexo Sun City, que abriga variados tipos de entretenimento. Para aqueles que desejarem relaxar, sugerimos a praia artificial do “Valley of the Waves”, com uma das maiores piscinas de onda do mundo. Hospedagem.

Café da manhã. Em horário a combinar, partida de Sun City com destino à Pretória, a cidade de Pretória é a capital administrativa da África do Sul e abriga departamentos do governo, ministérios, embaixadas e missões diplomáticas. É também popularmente conhecida como a “Cidade do Jacarandá”, por causa de seus milhares de jacarandás, cheios de flores lilás, que enfeitam as ruas, estradas e jardins. Faremos um tour de contato para conhecer os principais pontos da cidade, e em seguida, partiremos para Johannesburg. Hospedagem.

Café da manhã. Manhã Livre. Nesta manhã teremos o Opcional Lions Park, que está dividido principalmente em duas áreas. Na primeira você faz um passeio caminhando em um espaço onde existem só herbívoros como gnus, zebras e girafas. A atração principal, e a mais divertida, é a alimentação das girafas. Também podemos ter contato com os filhotes de leões na atração chamada Lion Cubs. Também podemos fazer o opcional Elephant Sancutary , no Elephant Sanctuary eles cuidam de elefantes que são capturados de lugares que os exploram e fazem maus tratos, é como um centro de reabilitação e que usa esse tour como fonte de renda para poder continuar tratando desses animais

PELA TARDE, em horário a combinar, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.

Chegada ao Brasil e fim de nossos serviços, até uma próxima aventura!

RECEBA INFORMAÇÕES DESTE PASSEIO AGORA MESMO!

INCLUSO NO PACOTE

NÃO INCLUSO NO PACOTE

HOTEL PREVISTO

LOCAL DE EMBARQUE

Ficou alguma dúvida?

ONDE ESTAMOS

ENVIE UMA MENSAGEM

África do Sul em busca dos Big 5 – 12 dias de viagem – Junho de 2022

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *