Clique aqui para obter sua versão para impressão

5 TIPOS DIFERENTES DE PRAIAS

 

Podemos considerar praia uma verdadeira paixão internacional. Podemos alimentar nossa melanina, nos refrescar em dias quentes, relaxar com os pés na areia ou simplesmente curtir o visual. Afinal algumas praias no mundo, com sua beleza natural se destacam com diferenciais fascinantes. Hoje vamos apresentar alguns desses diferenciais.

    • Gulpiyuri

Com uma média de 40 metros de extensão a Playa de Gulpiyuri está localizada na Espanha. É considerada monumento natural, ou seja, é protegida e conversada devido sua singularidade e o que representa em termos ecológicos. Fica isolada e para sua chegada é necessário atravessar todas as praias vizinhas ao redor. Com água salgada verde cristalina ela apresenta uma beleza natural incrível.

  • Punaluu

 

A praia de Punaluu está localizada no Havaí, local de muitos vulcões, que quando entram em erupção, formam cinzas, essas mesmas podem por sua vez chegar até a praia. É exatamente o que vem ocorrendo há milhares de anos nessa praia, criando um ambiente de areia preta.

  • Copacabana

A praia de Copacabana, localizada na zona sul do Rio de Janeiro, é uma das praias mais famosas do mundo, afinal é palco de campeonatos e show, podendo reunir milhões de pessoas. Um dos eventos mais famosos que ocorre nela é o réveillon, onde chega a reunir 2 milhões de pessoas e tem a famosa queima de fogos.

  • Seagaia Ocean Dome

A praia de Seagaia está localizada em Tóquio, é a maior praia artificial do mundo. Tudo é artificial como as ondas, o som da maré e a vegetação. Com clima quente durante o ano todo, para isso possui um teto retrátil em que abre em dias quentes e fecha em dias frio ou de chuva. Sua extensão equivale a seis campos de futebol e pode receber até 10 mil turistas.

  • Glass Beach

A praia de vidro está localizada na Califórnia. Infelizmente a história da praia não é tão linda assim, afinal a mesma serviu ao longo de séculos como depósito de lixo dos moradores da região. Porém com o tempo, o vidro, passou a ser lapidado pela própria ação do mar, transformando-os em pedras coloridas, criando em visual super diferente.

 

Está a fim de curtir experiências únicas com um tratamento diferencial e exclusivo, deixe nos comentários suas dúvidas ou seu e-mail que estaremos entrando em contato para atender nossos queridos clientes . Aqui temos os pacotes, as rotas e atendimento exclusivos para vocês!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat
//]]>