Clique aqui para obter sua versão para impressão

10 lugares mais visitados no Brasil

 

Rio de Janeiro

Considerada uma das mais belas do mundo, mas é claro que a Cidade Maravilhosa está na lista! O Rio reúne belas paisagens, do topo do Cristo Redentor, passando pelo Vidigal e chegando até lugares mais escondidinhos como a Praia do Secreto, a Ilha do Japonês, as Ilhas Tijucas e a badalada Búzios, que também é muito procurada pelos brasileiros.

Florianópolis

 

Um dos melhores lugares para se viver no Brasil, Floripa é realmente a Ilha da Magia. Os brasileiros adoram se perder na cidade com o maior número de praias de Santa Catarina, que pode chegar a mais de 100. De lagoas tranquilas a ondas alucinantes que encantam os surfistas, existe praia para todos os tipos de público. Dunas e trilhas complementam o visual e as atrações, assim como museus, mirantes, parques, bares e baladas.

Foz do Iguaçu

 

Dona de uma das Cataratas mais famosas do mundo, Foz se divide entre Brasil, Argentina e Paraguai, sendo que o nosso país foi privilegiado com o melhor trecho. Os turistas adoram ver as quedas d’água de perto, mas também podem fazer um tour pelo enorme Parque Nacional do Iguaçu, provar a deliciosa carne argentina, fazer compras no freeshop (ou no Paraguai) e conhecer o belo templo budista que tem por lá.

São Paulo

Cosmopolita até dizer chegar, São Paulo não para nunca e este é um dos motivos que fazem os viajantes adorá-la. Não tem como não se entreter em museus, bares, baladas, teatros, cinemas, mercados e alguns dos melhores restaurantes do Brasil e do mundo. Mas a capital econômica do país não é só prédio, não, tendo em seu território um dos melhores parques do globo, segundo pesquisas e revistas renomadas, o Parque do Ibirapuera, além de muitas outras atrações incríveis e multiculturais.

Salvador

Quem é que não quer um pouco do clima baiano? Os brasileiros adoram e os gringos ainda se apaixonam por Salvador. Seja nas ondas da praia, no ritmo do axé e do Carnaval, nas ladeiras do histórico e colorido Pelourinho ou avistando de longe a terra de todos os santos no alto do Elevador, a cidade é inesquecível. A gente sabe que não há quem resista a um bom tempero baiano, do Acarajé ao bobó de camarão.

Gramado

O frio e o charme de Gramado conquista turistas que querem fugir um pouco do típico clima tropical brasileiro. Belas paisagens se formam entre campos de lavanda, pinheiros e araucárias, que são pano de fundo para casas em estilo enxaimel. O clima tranquilo predominante fica um pouco mais agitado durante o maior festival de cinema do Brasil e também durante o Natal, que é cheio de luzes e espetáculos. O lugar também é o destino perfeito para quem quer degustar um bom vinho, provar deliciosos chocolates, ou até mesmo se divertir na neve.

Natal

A capital do Rio Grande do Norte é sinônimo de diversão. Cercada pelo Parque Estadual das Dunas, é fácil voltar a ser criança no sandboard, um tipo de “surfe” de areia, ou se aventurando em passeios de buggy. Nas praias, dá pra encarar tirolesas e esquibundas, além de passeios exóticos a bordo de dromedários. Piscinas naturais também compõem a paisagem de Natal, que tem tudo para ser uma viagem fantástica e não à toa é uma das preferidas dos brasileiros.

Porto Seguro

Muita gente já foi para Porto Seguro nas típicas viagens de formatura, mas a cidade é muito mais do que badalação adolescente. Este é um grande tesouro histórico em território nacional, reunindo edifícios coloniais e a igreja mais antiga do país. Não deixe de passar pela Passarela do Descobrimento para conferir o que é que a Bahia tem em suas lojas, bares e restaurantes típicos. Estique a viagem até as praias de Trancoso e Arraial D’Ajuda.

Caldas Novas

Reunindo mais de 1 milhão de pessoas a cada ano, a maior estância hidrotermal do mundo é para aqueles turistas que curtem relaxar em águas quentes. Os parques aquáticos oferecem diversão para todas as idades, tendo até mesmo praias artificiais. Para conhecer o lado mais natural da cidade, o Parque Estadual da Serra de Caldas reúne trilhas que conduzem até belíssimas quedas d’água.

Fortaleza

Fortaleza esbanja beleza com suas vilas de pescadores e praias tranquilas, sol sempre brilhando e muitas cores que se espalham pela cidade. A região central é animada e as pessoas são tão calorosas quanto o clima que se alastra. O estilo de vida litorâneo predomina, mas nem tudo é calmaria. À medida em que a noite cai, a rotina dos cearenses fica agitada dentro dos bares, festas e baladas, fazendo que eles tenham a segunda-feira mais animada do mundo.

 

Está a fim de curtir experiências únicas com um tratamento diferencial e exclusivo, deixe nos comentários suas dúvidas ou seu e-mail que estaremos entrando em contato para atender nossos queridos clientes . Aqui temos os pacotes, as rotas e atendimento exclusivos para vocês!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat
//]]>